Convite joost!
sexta-feira, 27 de abril de 2007


Que legal hoje de tarde quando abri meu email estava la! Convite para o Joost!
Quase chorei de alegria , ainda estou meio sem palavras kkk...
A qualidade da imagem é impressionante realmente me surpreendeu, sem contar que você pode conversar com as pessoas que estão assistindo o mesmo canal que você , pausar ,acelerar ,pular programa é muito bom.

Para quem quiser saber mais sobre o Joost :

-Joost:Oficial

-Joost:revolução na TV?

-Joost:Wikipédia

Marcadores:

 
posted by Diego at 23:26 | Permalink


9 Comments:


At domingo, abril 29, 2007, Anonymous Anônimo

Cara, me consegue um convite?

Valeu

 

At domingo, abril 29, 2007, Blogger Unknown

me consegue um convite?

besteiramail@gmail.com

valeu!

 

At domingo, abril 29, 2007, Anonymous Anônimo

Estou precisando muito de um convite do Joost para a pesquisa de minha pós-graduação; peço a quem tiver que me mande por favor.
saulopapa@gmail.com

 

At terça-feira, maio 01, 2007, Anonymous Anônimo

eu tambem quero


superjorginho@hotmail.com

 

At quarta-feira, maio 02, 2007, Anonymous Anônimo

Eu tenho convites. Posso tentar convidar. me diga seu mail.
Ra.

 

At sexta-feira, maio 04, 2007, Anonymous Anônimo

Convites enviados

 

At terça-feira, maio 08, 2007, Anonymous Anônimo

Por favor alguem me consegue um convite para o JOOST!

Obrigado!

mschiochet@brturbo.com.br

 

At quarta-feira, maio 09, 2007, Anonymous Anônimo

Agradeço se puder me mandar. Vlw!
littlebill@ig.com.br

 

At quinta-feira, maio 10, 2007, Anonymous Anônimo

Poderia enviar um convite para acessar o joost?

email - lucival.rocha@yahoo.com.br

 
Layout design by Pannasmontata
Header image © VladStudio
Editado por mim