Emulador + coleção King of fighters
quarta-feira, 30 de maio de 2007


Bem galera ai segue os links do Emulador e das respectivas roms para KoF divirtam-se!!!

Totalmente chupinhado do NotaZero

SÉRIE THE KING OF FIGHTERS


Segue abaixo o emulador Kawaks, perfeito pra quem gosta de arcades e quer emular jogos de fliperama com qualidade. Este emulador é capaz de rodar games das plataformas CPS1 e 2 (ambas da CAPCOM) e NeoGeo (da antiga SNK, agora SNK-Playmore). O que significa que com apenas este emulador, você poderá jogar Street Fighter, The King Of Fighters, Megaman: The Power Fighters, Marvel VS Capcom... e por aí vai!

TODOS OS GAMES DA SÉRIE THE KING OF FIGHTERS
desde a primeira versão, de 1994 até o jogo de 2003!
Se precisar de senha basta por: www.notazero.blogspot.com.

Tutorial Kawaks: Clique aqui
Tamanho aproximado: 60 kb
Formato: .pdf
Baixe o Foxit PDF Reader para ler(Dá de dez no Adobe. Pode confiar!): Clique aqui

Emulador KAWAKS 1.58 + Bios do Neo Geo: Clique aqui
Tamanho aproximado:
770 kb
OBS.: A senha para descompactação (www.notazero.blogspot.com) é só para o emulador. Baixe o tutorial e saiba por quê.

The King of Fighters '94 - Clique aqui
Tamanho aproximado: 13 mb

The King of Fighters '95 - Clique aqui
Tamanho aproximado: 16 mb

The King of Fighters '96
- Clique aqui
Tamanho aproximado: 23 mb

The King of Fighters '97 - Clique aqui
Tamanho aproximado: 28 mb

The King of Fighters '98 - Clique aqui
Tamanho aproximado: 40 mb

The King of Fighters '99 - Clique aqui
Tamanho aproximado: 77 mb

The King of Fighters 2000 - Clique aqui
Tamanho aproximado: 79 mb

The King of Fighters 2001 - Clique aqui
Tamanho aproximado: 77 mb

The King of Fighters 2002 - Clique aqui
Tamanho aproximado: 80 mb

The King of Fighters 2003 - Clique aqui
Tamanho aproximado: 82 mb


Marcadores:

 
posted by Diego at 18:34 | Permalink


11 Comments:


At domingo, agosto 05, 2007, Anonymous Anônimo

eu ia joga mais ai ta pedindo para eu insert coin
o que eu fasoo

 

At domingo, agosto 05, 2007, Anonymous Anônimo

Aperta f1 se nao me engano ou f5 algun deles
boa sorteee fui

 

At domingo, agosto 19, 2007, Anonymous Anônimo

qual a senha pra abrir os arquivos pelo amor de deus

 

At domingo, agosto 26, 2007, Anonymous Anônimo

se eu baixar o the king of figthers, o que eu faço depois espero respostas

 

At terça-feira, agosto 28, 2007, Blogger Diego

a senha é
www.notazero.blogspot.com
ta no post

 

At terça-feira, agosto 28, 2007, Blogger Diego

Se voce baixar o The king of fighters voce tem q baixar o Emulador que é o kawaks , ele vai seu o seu Video-game virtual e ele que vai ler o The king

 

At quarta-feira, setembro 19, 2007, Blogger Unknown

onde eu consegu dica de golpes do K'

 

At segunda-feira, outubro 15, 2007, Anonymous Anônimo

é qual dos dois emuladores q ta ai em cima é para baixar???
se for o Emulador KAWAKS 1.58 + Bios do Neo Geo
eu num sei usar como usa???
estou esperando respostas!!!
ou te q baixar aquele negócio escrito em azul??????

 

At quinta-feira, março 13, 2008, Blogger RicardoAlone

Respondendo a pergunta do brother aide cima "é qual dos dois emuladores q ta ai em cima é para baixar???
se for o Emulador KAWAKS 1.58 + Bios do Neo Geo"
è muitu simples! faka o down do emulador Kawaks e solve os roms do Kof na pasta de roms de New Geo.
Feito isso abra o emulador e procure por scanear for new...


- Queria muitu agradeçer ao brother por essa coleçao do kof...
Obs. O Kof 98 ta conrropido entaum naum baixem. ja os dmais taum otmos
Valeu

 

At quarta-feira, setembro 03, 2008, Anonymous Anônimo

Ai me ajuda comu eu faço para liberar os cara escondidos do the king 97 me ajuden ai plz

vlw fuiz

 

At domingo, novembro 02, 2008, Blogger RicardoAlone

Cara essa manha eu axu q so funfa nu ps1
pra pc é foda de fazer

 
Layout design by Pannasmontata
Header image © VladStudio
Editado por mim